Meus livros

2


O ÚLTIMO DIA ANTES DO FIM DO MUNDO


Uma antologia emocionante e surpreendente, que vai fazer você refletir sobre os piores medos, angústias e valores do ser humano. Contos surpreendentes da primeira à última linha.


Castigo nas Férias

Castigo nas Férias 


Ir para Ubatuba e a melhor parte das férias fantásticas de Nicole Lebusconi uma menina super danada que quando não tem o que fazer, inventa, isso nem sempre agrada papai e mamãe. O carinhoso pai passa a mao na cabeça, da conselhos, conversa, mima o quanto pode a primogênita e jamais bate. Mamãe e o oposto. Sabe impor a voz, gritar e ate assustar quando quer, Nicole sabe driblar os pais e conseguir o que quer? Quem vai impedir? A caçula Alex, a pequena Irma Alexandra de 1 aninho? A vida de Nicole era ótima, ate nascer sua irma, Alexandra. A menina que sempre fora uma garota danada, agora esta impossível, vive aprontando e assim, fica de castigo. Faz arte recebe um merecido corretivo, mas nem nas férias Nicole escapa, não há estripulias que não acabe em castigo mesmo nas férias


Almoço em Família

Almoço em Família

"Quantas situações inusitadas e inconvenientes, contratempos, lembranças podem acarretar um almoço em família? Em algum momento você certamente já passou por uma situação que o marcou, seja ela engraçada, triste ou até mesmo atípica. Em família, muitos eventos são comemorados em festa, reuniões, ou quando esta se apresenta diminuta, a dois... Um momento de companheirismo." Esse livro traz isso, toda a magia dos almoços de sábado ou domingo, de uma reunião familiar poucas linhas de 30 contos que ganharam a publicação como prêmio num concurso promovido pela editora APED em conjunto ao blog Eu *coração* Livros. Então puxe uma cadeira, sente à mesa e deguste o melhor almoço de suas vidas.



Uma paixão em 30 dias 


Neste livro (da foto) mostra como em 30 dias, você pode reacender a paixão dos tempos de namoro. No período de um mês você verá seu amor enxergar novamente o quanto ele te ama, percebendo surgir o amor espirituoso e inocente que só enxergava as partes boas, suas qualidades e você. Se pegará tão apaixonada por seu companheiro quanto no início, do relacionamento, duvidoso e inseguro, quando as emoções fazem borbulhar o sangue do nosso coração, tornando cada momento único, especial e enigmático, e que relacionamos a nossa alma gêmea.



O segredo da vida não é somente o amor, mas também o sexo. Quando alguém diz que não existe alma gêmea está enganado, porém não são almas gêmeas apenas pelo amor, mas também pelo sexo. As pessoas, na verdade, colocam tanto o amor em primeiro plano que deixam o sexo para depois.

As pessoas querem a perfeição, o casal perfeito que não existe. Muitos não aceitam as diferenças e põem logo um ponto final em uma relação que poderia dar certo. É a pressa, o imediatismo, a falta de foco e o desejo de sentir de verdade o amor. Prefere o calor da paixão, do início de namoro, está sempre terminando e começando com outra pessoa, se dando uma nova chance, logo depois de ter matado um amor verdadeiro..

2 comentários:

Larissa Mussato disse...

Oi gostei muito de seus livros,principalmente Almoço em Família,você ficaria surpresa ao saber que na minha familias almoços,ou qualquer reunião acaba em comédia.rsrs Bem,eu tenho um blog literário,criei-o agora e estou precisando de parcerias,ficaria lisonjeada de pudesse contar com a sua.Abraços.
Blog> http://livropararecordar.blogspot.com.br/
contato> larissa_mussato@hotmail.com

Patty Santos disse...

Olá achei muito interessante seu trabalho, tenho um blog literário que tem apenas alguns meses, mas que está crescendo, e acredito que até o final do mês, o novo layout fique pronto, mas moderno e mais atrativo, a partir desse momento, estarei buscando parcerias, ficaria muito honrada em ter a sua com o meu blog.
http://coracaodetinta.blogspot.com.br/
Contato: preta-paty@hotmail.com

Postar um comentário