Feliz Ano Novo

0

Arrumei confusão no meu 2º dia do ano, isso me leva a crer que o ano não será bom como pensei. Como planejei. Léo estava quase chegando em casa na ultima noite do ano para começarmos o esquenta na casa de outro amigo. Fiquei anotando meus planos para se realirem em 2012. Minha idéia é arranjar um emprego, horário integral. Certinho! Acordando às 7h da manhã.

Levanto, tomo um banho, escovo os dentes, me visto, ponho uma roupa legal e vou para o ponto de ônibus junto com outros 30 cidadãos. Rotina.
Bem, o problema que foi que ao sair da festa depois de beber varias latinhas de cerveja que desceram redondo. O sol nascia no meio das nuvens vi ao bater a porta do banco de trás do carro com outras três pessoas, todos homens que eu nunca tinha visto até aquela noite.  

Não estava avaliando bem minhas atitudes com tanto teor alcoólico no sangue. No caminho de casa, a carona que peguei passou um sinal vermelho e soube pelo policial que nos parou que o velocímetro estava o dobro do permitido.

A sirene ligou. O motorista notou. Era com a gente. Sujou. Ferrados. E eu nem ainda tinha cheirado a minha carreira na carteira de identidade do desconhecido ao meu lado. Não que eu seja preconceituosa, mas japonês ninguém merece. Não curto japonês. E ponto. Com a freada o pó voou e o policial, viu tudo branco, não deu para esconder. Fomos parar na delegacia, fui algemada e viajei no porta malas do carro da policia sozinha em uma viatura e os outros caras espremidos no outro carro da policia.

Agora sou uma mulher fichada na policia. Acho que vou por isso no meu CV antes de enviar por ai. Só pra sujar um pouco a minha imagem de menina perfeita. É brincadeira. É melhor rir pra não chorar.







0 comentários:

Postar um comentário