Um mundo dentro de mim

0




Fico perdida no mundo do silêncio. Faço o que me orientou uma sábia. Escute musica, musica, isso faz bem para sua vida. Michele você necessita de musica. Então, ligo a TV no canal de rádios da Sky e não existe mais nada ao meu redor. As teclas começam a falar sozinhas. Não sou eu, é outro alguém, que reprimo de dia e libero a noite. Eu comigo mesma. Quanta solidão uma pessoa pode suportar? Meu mundo. Poucos existem. Todos são personagens nessa ficção que eu vivo.
Estou numa viagem eterna. E agradeço por isso sempre. A cada amanhecer. E peço proteção, tempo para descobrir de verdade quem é essa pessoa que mora dentro de mim. Viver minha missão. Como meteoro sigo o que manda o destino. Estou indo. A perseguidora. De mim mesma, dos meus sonhos.
Escrevo melhor quando me ausento da realidade e vivo sozinha. Perdoem-me quem passou por aqui esse blog abandonado e percebeu que pouco escrevo. Preciso escrever e faço o tempo todo, mas a complicada relação com a internet - Isso é outro post. Fico tão longe, apenas pensando, lendo, escrevendo. Na calmaria da minha vida. Mimando a criança e deixando-a viver livre e feliz.

Bem, vim compartilhar o motivo de meu sumiço e minha alegria, meu paraíso na terra. O local onde gosto de escrever, sentada ou deitada (foto) em Montes Claros, é onde eu gostaria de estar agora escrevendo meu livro. Uma semana sentada neste colchão na varanda. Vendo a foto lembro e já sinto na pele a brisa da noite, as luzes da cidade lá embaixo e um mar de estrelas brilhando na madrugada.

Face: michele.mourao.7

Até o próximo post, quando não sei.
Beijos
Michele Mourão




0 comentários:

Postar um comentário