Essa é minha vida no momento atual do Brasil

0
Começaram os protestos. Vou pra rua. Penso se devo...o que faço primeiro? Levo um segundo apenas: um cartaz. Tenho que ir atrás de uma papelaria. Quase esqueço o Nokia Lumia 520 em casa, tenho que acessar a internet, aonde quer que eu vá.
Saber aonde o povo vai se reunir para começar o protesto do dia.
Me amarro em estar enturmada, curtindo a vibe do momento, com meus amigos ouvindo rock, bebendo uma vodka, é, é assim que eu aproveito a vida. Beber nos finais de semana é primordial, descer a Farquar e parar nas escadarias e ficar ali, vendo o por do sol no Rio Madeira. Rindo, dançando
S.Q.N só que não, sou o oposto disso. Não como Mc donalds, não saio de casa nem da internet. Uso saia sempre e vou a igreja três ou quatro vezes na semana. Uso a imaginação para pensar que minha vida poderia ser outra, porque no momento atual do Brasil quando todos estão as ruas, estou trancando dizendo sim senhor, sim senhora, sou filha obediente e não adolescente rebelde.
A frustração é grande de não ser uma cara pintada lutando por um Brasil melhor, tenho a cara amarrada, bochecha redonda de comer bolacha recheada.

Vou postar antes de desistir de contar a verdade, no meu blog sou anonima.s.a. tanto faz dizer a verdade ou contar uma mentira, ninguém lê ou acredita em mim.

0 comentários:

Postar um comentário