De volta....

0

Há tempos não passo por aqui...já sou ausente, abalada com os acontecimentos do inicio do ano então...

Caramba tanta coisa aconteceu. Aqueles jovens todos morreram em 27 de janeiro de 2013. 

Adoro coincidências...e nesta noite fatídica em Santa Maria, lembro que estava na internet, no Globo.com, apertando o F5 a cada cinco minutos. Algo me dizia que aconteceria um plantão a qualquer momento, não estava necessariamente com sono, mas sem pique para escrever, deitei cedo. Meia noite e meia. Era horário de verão, portanto duas horas de diferença....sei que o incidente começou as duas e meia da madrugada. Me corrói pensar no desespero, os sorrisos que nunca mais darão em fotos de família para recordação.

Ano passado quando o tsunami atingiu o Japão, a noticia chegou no meio da manhã. Era sexta-feira e estava com minha mãe e minha irmã, contei –lhes sobre o sonho que tive naquela madrugada. Costumamos viajar, eu e minha mãe, e estávamos em um hotel na beira mar e haviam anunciando que uma onda enorme chegaria a qualquer momento. A fim de nos salvarmos subimos até o último andar – o que não adiantava muito, os blocos tinham no máximo cinco andares - nos demos às mãos e dizíamos juntas: eu te amo, eu te amo... – era uma questão de tempo para a passagem. Ainda bem que foi um sonho apenas. Mas no jornal quando anunciaram sobre a tragédia associei ao sonho.


Bom, ai veio o Carnaval. Chegou março e volto a me impressionar como o tempo passa já estamos no 3º mês do ano. A verdade é que estou em um curso com a autora de cinco ou seis livros www.lyciabarros.com     , e Gente...ela me injeta vontade de deixar os dedos agirem. Portanto este post é para anunciar a Fábrica de autores que está fazendo com que muitos sonhadores alcancem o desejo de ser escritor, apenas transpondo para fora os anseios de uma alma que já nasceu com amor demais pelas palavras.
Meu depoimento sobre o curso da professora/escritora/mentora/anjo Lycia


Também, graças a escritora estou participando de um “concurso literário”. O convite dizia ser necessário fazer uma foto de um dos 2 livros da trilogia Herança de amor, juntamente com uma frase. A foto mais curtida num prazo de 10 dias teria sua frase impressa na contra capa do último livro da trilogia.
Quem quiser me ajudar ainda dá tempo. Tenho até sexta 15-03 no momento são 268 curtidas

Perceba o desespero da pessoa kkkkkkk

A votação continua até 15-03 \o/ Basta 1 curtida *---* Por favor por favor por favor

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=446665332070380&set=a.446663905403856.98436.362018970535017&typ

Agora que o ano começou vamos ver se o tico e o teco se empenham no trabalho.
Coragem cão covarde 

0 comentários:

Postar um comentário