Roubaram meu carro

0
Raramente saio à noite e ontem tive uma reunião. Estacionei na rua paralela a avenida JT. Rua escura. Meia hora depois sai e não o encontrei. Levaram meu carro. Roubada. E apesar de estar ali o medo fez tudo sumir.
Liguei para o meu marido, a policia, a imprensa e de repente soube que uma máfia agia roubando carros pela cidade. Nomes políticos, conhecidos da cidade. Mas o que me deixava triste era saber que meu Vaio rosa, fora roubado junto com o carro. Trabalhos perdidos, horas de escrita.
Naquela longa noite, fiz parte de uma perseguição, numa busca frenética. Acabei parando num prédio velho que servia de estacionamento no centro antigo da cidade.

Com medo de morrer ou cair daquela altura, virei para falar com um dos detetives e acordei nesse instante, aliviada, por ser apenas um sonho e ter meu carro na garagem. Voltei a lembrar do meu sonho.

0 comentários:

Postar um comentário